Pages

sábado, 2 de janeiro de 2010

Estrelinhas!

Todo mundo que vê essas estrelinhas adora e quer aprender a fazer. Elas são fáceis de fazer, mas precisa praticar um pouco pra que fiquem sempre bonitinhas. No começo as minhas ficavam tortinhas e algumas não davam certo bem na última parte.

A um bom tempo atrás fiz cerca de 200 em rosa, amarelo e laranja pra montar uma cortinha:


(Juntei algumas pra mostrar mais de perto. Hoje em dia desfiz a cortina e fiz um móbile, ficou bonitinho também ^^)

Aqui em São José o melhor lugar pra achar papel pra origami é na Kitandinha. Lá você acha não só papéis, mas também um monte de outras coisas bonitas e diferentes. Sempre que passo por perto eu dou uma olhada lá. O ruim é que tem épocas que acabam os papéis e demora pra chegar =/
Lá eu comprei um pacotinho de tirinhas pra estrelinha mesmo e depois de feitas ficaram assim (a foto ficou ruim porque usei a webcam rs):


(Elas ficam bem pequenininhas, mais ou menos 1 cm)

Para quem quiser fazer, achei um blog com o diagrama e fotos: Arteira Craft.

Antes que eu esqueça....

FELIZ 2010!!!!!!
Que esse novo ano seja cheio de dobras ;P


Boa sorte!



Beijinhos ;**

1 comentários:

Isa disse...

Oi Elisa!!

Linda sua cortina de estrelinas!!! O móbile deve ser lindo também!

Claro que pode add meu blog; vou add o seu também!!!

Continue dobrando, suas dobrinhas estão lindas!!!

Bjinhos no ♥

Postar um comentário

About me

 

Origami by Elisa Design by Insight © 2009